quinta-feira, 11 de abril de 2013

Arrisquei e gostei!

Olá meninas!
Hoje eu vim contar sobre um super achado que eu testei e deixou meus cachinhos super contentes!
A um tempo eu já estou pesquisando sobre alguns cremes de pentear e precisava de um com a consistência mais grossinha.
E um belo dia me deparei com o creme de pentear Seda Cachos Comportados e Definidos.
                                        Creme de pentear Seda

Pois é, sei que muita gente torce(ou torcia como eu) o nariz para os produtos da marca Seda já que deixavam os cabelos com aspecto de palha e secos que nem o sertão.
Mas eles refizeram a fórmula dos produtos e eu me arrisquei mais uma vez né.
Antigamente eu usava o Seda Keraforce, e era horrível!Meu Deus!


                                     Linha Seda Keraforce

Mas eu tive uma enorme surpresa com essa linha deles.
Como a maioria sabe, eu uso os produtos do salão especializado em cabelos cacheados Beleza Natural.

Agora:O que a linha promete?
Cachos comportados e nutridos mesmo depois de secos.
E cumpre realmente o que promete!Além de que os produtos tem filtro UV.
O cheio é gostoso e a textura é grossinha.

E após a lavagem com os produtos dele, usei o Seda e eis a surpresa!
Cabelo secou lindamente e sem aspecto de palha!Pouquíssimo frizz (sim eu tenho o cabelo muito complicado ) e HIDRATADO!
Pontos para a Seda! ê \o

Eis o resultado..Mistéério!





Bem essas fotos foram depois de ter penteado cabelo, deixado secar, ter dormido e acordado!Os cachos ficaram intactos!
Super recomendado o creme de pentear! APROVADÍSSIMO!
Ah!Comprei o produto na Lojas Americanas(pra quem mora em Niterói, foi no Plaza Shopping) e custou R$ 4,95.

Espero que tenham gostado!
Beijiinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Po! Bom saber que o Seda está melhorando, pq vamos combinar né... Era realmente uma droga! Certa vez comprei a linha de chocolate, que acabou com o meu cabelo e minha tia tentou usar e o cabelo dela CAIU! Caiu muito, uma super mecha! Que bom que você se acertou com essa linha! O cabelo está realmente lindooo! :D Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Gata!Eu ainda não confio muito na marca Seda não, porém esse creme de pentear meu cabelo gostou.Mas cara, fazer cair cabelo é fogo!Ela deveria ter ligado pro SAC. Antigamente era um ó!Mas espero que melhore!E obrigaada :D beeeeijos!

    ResponderExcluir