quinta-feira, 7 de março de 2013

E esses caracóis? Parte 2

Olá!Hoje vou dar continuidade a história dos meus cabelos e sobre as transições.

Bem, depois de ter cortado todo o cabelo, fiquei mais ou menos 1 ano sem usar química, porém o cabelo não tava dando caimento (crescia pra cima),então resolvi voltar pro AMACIHAIR de novo.Fui usando, o cabelo cresceu novamente mas ele não estava o suficiente bonito e forte.Nisso eu já tinha 15 anos e esse foi mais um fator que destruiu minha auto-estima (assunto pra outra hora ok?).E eu no meio dessa loucura comecei a usar chapinha todos os dias e fiz uma franja horrível.

Resultado:Cabelo quebrado,fraco,ralo e com muita queda.

Mais uma vez parei de usar o AMACIHAIR e fiquei 2 anos sem usar química nenhuma.Na escola só andava de coque,me zoaram demais ( a vida toda eu fui zoada né) e a única vez que eu soltei e fiz uma escova foi em 2010 na minha formatura.

Porém eu não estava feliz...

E foi ai que eu encontrei a LUZ!
Minha mãe conversando com outras pessoas, ficou sabendo do INSTITUTO BELEZA NATURAL, que é especializado em cabelos crespos e cacheados.Pesquisei e corri pra lá pra ver se dava jeito.Vou contar a história do instituto, todos os detalhes e processos que eu passei no próximo post.
Vou procurar umas fotos de todas essas fases e vou colocar também ok?

Ai algumas meninas me perguntam: usar ou não o AMACIHAIR ou outros derivados de GUANIDINA?

O que eu posso dizer é o seguinte:
Pra mim não deu certo pois enfraqueceu muito meu cabelo e ele ficou muito danificado.Ainda vou falar mais detalhadamente sobre químicas pra vocês.
Porém pra algumas meninas a guanidina deu certo, como para a blogueira Rayza Nicácio (https://www.facebook.com/rayzanicaciob) e o cabelo dela é LINDO!Super fã dela! Beijo lindaa <3

Bem por hoje é só,a continuação virá em breve

AH!Não saiam experimentando tudo sozinhas no cabelo de vocês não!Procurem um profissional de CONFIANÇA ok?

Mil beijiiinhos e fiquem com Deus! ((:


Nenhum comentário:

Postar um comentário