terça-feira, 5 de março de 2013

Militarismo!

Hoje é dia de tendências!

Na semana passada, eu passeando pelo Plaza Shopping fiquei enlouquecida quando vi que o militarismo estava voltando #adooro.

A primeira loja que avistei essa tendência foi a Marisa que vem me surpreendendo muito com as apostas e também com a qualidade das roupas!
Palmas para a Marisa uhul!

Enfim, o que é o militarismo?

Essa tendência não se restringe apenas as cores típicas que são o verde-oliva e o marrom, mas também a utilização dos tecidos pesados como o jeans, a sarja e o brim, além dos calçados mais fortes como os coturnos de couro.

                                          (Revista Vogue)
                    
Seja em calças, cardigans, short, blusas ou a famosa e querida parka,em 2013 essa moda vai voltar com força total no outono-inverno.
Andei percebendo que a cor vinho está presente também nessa nova aparição do militarismo.

                                     (Catálogo Marisa outono-inverno 2013)

Algumas pessoas torcem o nariz para as tendências, mas eu sempre falo: se existe porquê não experimentar?





                        (Desfile Alexandre Herchcovitch - 2012)

Além de que existe a estampa em várias tonalidades, o que traz uma diferenciação do casual.Abuse!



Ah!E sem medo de em um mesmo look juntas duas estampas viu?Mas tudo com moderação! (:


E claro que o militarismo vai estar presente também nas unhas!Um dos meus esmaltes preferidos é exatamente o Militar da Colorama.


                         (Esmalte Militar - Colorama) 


Por hoje é só e espero que gostem!

Mil beijiinhos ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário