quarta-feira, 17 de abril de 2013

#ProjetoRapunzel

Olá meninas!
Bem como vocês podem ver no título, lá vem mais uma novidade! Yeah!
Eu estou enlouquecida tentando fazer meu cabelo rebelde lindo crescer.
Então decidi dividir a trajetória com vocês e estou criando o Projeto Rapunzel.
Vou investir pesado nos produtos pra ir restaurando e acelerar o crescimento do cabelo, além de seguir a risca o cronograma capilar.
Semana passada eu adquiri algumas coisinhas, e uma delas foi a ampola de crescimento fortalecido da SKAFE.





O que a ampola promete?
Nutrição,hidratação e fortalecimento dos fios.

Na embalagem diz que é para aplicar nos cabelos lavados e deixar agir por 3 minutos.
Porém eu não gosto de passar ampolas desse modo nos cabelos, prefiro misturar num creme e fazer uma hidratação de mais ou menos uma hora.
No caso eu misturei com a máscara de hidratação de Jaborandi da Kanechon (resenha em breve).



O que eu achei?
Bem, visivelmente não vi nada de extraordinário não.Só senti o cabelo um pouco mais macio.
Talvez seja um tratamento progressivo e nas próximas aplicações dê um pouco mais de resultado.

Bem por hoje é isso!
Mil beijinhos! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário