segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resenha! Kanechom - Jaborandi

Olá meninas!

Me desculpem pela ausência por aqui,a vida tá corrida demais!
Hoje vim trazer a resenha de mais um achado:

Falo da máscara capilar Kanechom Jaborandi.




Aqui em casa a gente gasta muito com creme de tratamento,pois somos eu e minha mãe que usamos e ambas tem muito cabelo,portanto os potes de 1 kg são muito bem vindo aqui!ahhaha
E em uma passada rápida na farmácia, eu avistei o Kanechom.Já tinha usado esse creme quando ainda usava guanidina e o cabelo tinha gostado né.Ai resolvi arriscar de novo.
O que eu mais gostei de primeira foi o preço : R$ 4,50 ! chocada.
Aí optei pelo Jaborandi mesmo,mas tem de outros tipos como Leite de cabra,Manteiga de karité,Argan, e por ai vai.

O que diz na embalagem?
''O Creme Capilar Condicionante Jaborandi Kanechom a base de rico extrato vegetal suaviza e protege os tecidos cutâneos,favorecendo o fortalecimento dos fios,além de hidratar os cabelos proporcionando brilho natural.''




Minhas considerações:

Achei ele bem ralo,porém muito cheiroso e tem coloração amarela.



O que ele promete?
Crescimento e proteção para cabelos frágeis e delicados.



Uso ele quando estou com muita pressa.
Na embalagem indica uso com touca metálica por 40 minutos.
Nos meus cabelos ele puro não faz diferença, porém quando misturo ele com outros cremes ele proporciona muito brilho e maciez.
Recomendo para quem tem cabelos finos!

Comprei o meu na Drogaria Favorita no Jardim Icaraí.

Bem por hoje é só!
Mil beijinhos! (:

8 comentários:

  1. Gata...usa o de leite cabra e o de abacate...sãoo ótimos! Adorooo essa linha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica gatona!Vou experimentar essa semana.Além de baratinhos ,são muito bons!

    ResponderExcluir
  3. Comprei hj. Procurando, achei sua resenha, q mt me animou.
    Dps t conto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona,espero que goste!O Kanechon dá uma boa hidratada no cabelo!
      Me conta o resusltado ein!Beijos!

      Excluir
  4. oi você já usou o pretos intensos dessa marca ?? gostaria de uma resenha sobre ele mais não acho nada !! acabou que eu mesma comprei e irei testar, espero que seja bom como esse =) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha!Então,ainda não usei mas posso comprar e testar!
      Ou você me conta o que achou e dou meu parecer depois!A linha Kanechon realmente é muito boa!
      Beijos!

      Excluir
  5. Comprei hoje o kanechom de jaborandi...vcs que já testatam ele realmente fez o cabelo crescer mesmo??

    ResponderExcluir
  6. O creme kanechom jaborandi eu não achei na internet e nem na minha cidade eu também gostei agora não sei como achar

    ResponderExcluir