sábado, 4 de maio de 2013

Livro do mês - Cinquenta Tons de Cinza

Olá meninas!
Bem, algumas pessoas sabem que eu sou a louca dos livros.Sim, sou apaixonada pela leitura,por fazer resenhas,por compartilhar ideias e informação.Educação pra mim é tudo!Por isso eu sempre estou com um livro embaixo do braço.
Então todo mês ,ou assim que eu terminar um livro postarei aqui para vocês ok?

Nos meses de dezembro e janeiro, estive lendo a trilogia mais envolvente do momento: Cinquenta Tons de Cinza, da autora E L James.
Adquiri os três livros e fiquei apaixonada pela história, que trata um pouco de cada coisa.
A história conta sobre a vida do milionário,bonitão e solteiro mais cobiçado do momento: o CEO(Chief Executive Officer) da Grey Enterprises Holdings, Christian Grey.Mas não é só sobre o bonitão que se trata o livro.A jovem e inocente estudante de literatura da Washington  State University, em Vancouver Anastasia Steele.
Christian e Anastásia vivem um diferente e envolvente romance que se desmenbra ao longo da trilogia.
Para os críticos de plantão que acham que o livro só fala de assuntos obsenos, se enganam.Só lendo a trilogia para saber.Você quando começa a ler, não quer mais parar.Tanto que li os três livros em menos de 2 meses.
Porém não posso mentir,sim o livro se baseia num romance com práticas de BDSM (pesquisem ahahah),e que atiça a mente das mulheres de todo o planeta.
Christian é o homem perfeito sim(pelo menos me conquistou) e com Anastásia, faz o par ideal.
É viciante a leitura, e eu hesitei durante muito tempo em ler essa trilogia, mas quando me rendi não me arrependi.
Super recomendo o livro, porém para maiores de 18 anos por favor ein!
Dos três livros,apesar de ser uma continuação um do outro, o que eu mais gostei foi o Cinquenta Tons Mais Escuros,porém todos são maravilhosos!

Comprei os três livros separadamente na Livraria Saraiva do Plaza Niterói pelos seguintes valores :

Cinquenta Tons de Cinza : R$ 29,90 / 455 páginas
Cinquenta Tons Mais Escuros :R$ 29,90 / 485 páginas
Cinquenta Tons de Liberdade : R$ 39,90 (na época era ''lançamento'') /543 páginas.


Agora os três estão sendo a venda por R$ 29,90.
Tem a opção de comprar o BOX por R$ 95,70.







Por hoje é só!Espero que gostem!
Ah!E quem não gosta de ler, aprenda a gostar!É um bem super necessário!
Mil beijinhos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário