quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hidratação da semana

Olá meninas!
Bem, como vocês já sabem sou adepta ao cronograma capilar, portanto faço três hidratações semanais no cabelo (Segunda,Quarta e Sábado).Meu cronograma eu vou explicar direitinho em outro post.

Essa semana eu comprei uma máscara nova já que a minha Seda Reconstrução Estrutural acabou.Tentei procurar o potinho pra comprar e não achei!Fiquei muito triste.Eis que estava na Lojas Americanas e vi o Novex 10 ativos em 1(resenha em breve) e resolvi comprar né.


Novex 10 ativos em 1 (pote de 1kg)


E não é que a danada é boa?Meu cabelo amou!

Lavei os cabelos com a linha TERRA do Beleza Natural,tirei o excesso de água e dividi o cabelo ao meio e depois em quatro partes.


Shampoo e Condicionador TERRA - Beleza Natural

Usei 4 colheres de sopa do creme,2 colheres de azeite de oliva EXTRA VIRGEM*,4 gotinhas da ampola de vitamina A, e 2 gotinhas da ampola de crescimento fortalecido ambas da SKAFE.

          Ampolas Crescimento Fortalecido e Vitamina A(10 ml)

*Gente,tem que ser azeite EXTRA VIRGEM porque nosso cabelo não pode receber nenhum produto de origem mineral ok?

Deixei agindo a tarde toda já que estava com tempo hoje,mas geralmente deixo mais ou menos uma hora e meia numa touca de alumínio com aquelas bolinhas de isopor em cima sabe?

Retirei o creme com água fria, e finalizei com o creme de pentear LEVÍSSIMO também do Beleza Natural combinado com o meu queridinho Seda Cachos Comportados e Definidos.

         Creme de pentear LEVÍSSIMO-Beleza Natural (1kg)


                    Seda Cachos comportados e Definidos (300 ml)

Resultado:Cabelo com brilho, macio e diminuiu um pouco mais a queda(sim eu tenho uma pouca porcentagem de queda).Outra coisa que percebi foi que a cor do cabelo ficou mais acentuada.

APROVADÍSSIMO!

No day after o cabelo não perdeu o que ganhou na hidratação.Palmas!

Por hoje é só!
Mil beijinho e fiquem com Deus! (:

2 comentários:

  1. Olá, Manu. Não entendi o porque do Azeite Extra Virgem. Entendi a questão do mineral, mas não porque usar azeite na hidratação. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Então, eu uso o azeite na hidratação por ser um óleo, além de dar muito brilho e maciez nos cabelos.É apenas uma forma de 'potencializar' a hidratação.Ele pode ser usaado na umectação (sozinho) e misturado nas hidratações.Espero ter ajudado,mas farei um post mais detalhado sobre isso!Mil beijos!

      Excluir