terça-feira, 23 de abril de 2013

Comprinhas de Make!

Olá meninas!
Vim mostrar algumas coisinhas que andei comprando por esses dias uhul!
Sou LOUCA e VICIADA por maquiagem, e quando vejo promoções não resisto.hahaha

OBS:Vocês vão me perdoar mais eu não lembro o preço de alguns produtos =/

Para começar um SUPER achado:O primer facial da Felicittá !

Ele segurou muito bem a maquiagem durante um dia inteiro.Contém 50 ml,não fede e aderiu muito bem a minha pele que é mista.
Paguei 17 reais numa lojinha lá no centro. APROVADÍSSIMO!

O segundo produto são os lenços removedores de maquiagem da Nívea Visage.O meu outro pacotinho acabou e precisava urgente dele.


Comprei no Supermercado Guanabara (Niterói) por 27 reais.O pacotinho vem com 25 lenços e pelo menos pra mim, um lencinho já retira 90% da maquiagem.Como não posso usar demaquilantes líquidos(por conter mais álcool)por causa do tratamento que faço no rosto, esse da Nívea é perfeito! 

Comprei também umas coisinhas na AVON,como esse blush PERFEEITO!


Eu tenho um sério problema com blush pois quase nenhum fica bom.Porém quando eu vi esse na Avon resolvi arriscar.Ele eh bem escurinho e fica muito bom pra meninas com o mesmo tom de pele que o meu.Super pigmentado, por isso um pouquinho já é suficiente.A cor dele é FRAMBOESA e acho que paguei uns 17 reais nele.

Comprei também minha máscara preferida a SuperShock, já que as duas que eu tinha ( essa normal e a SuperShock MAX) tinham acabado.


Comprei também dois batons:O Attraction, da coleção Ultra Color Rich - Colordisiac, e o Marajoara da ColorTrend.O segundo eu já uso a muito tempo e como o outro não dá mais pra usar né, tive que comprar outro.Os dois são lindos.O Attraction é um vinho com alguns brilhos e o Marajoara é um marrom que uso mesmo quando to com muita pressa.Paguei R$9,90 no Attraction e R$4,00 no Marajoara.Os dois na promoção
Fixação e duração dos dois são excelentes!

                                                   Marajoara- AVON

                               
                                     Attraction - AVON

Também da Avon comprei um lápis de olhos na cor AZUL da coleção COLORTREND.Ele é lindo!Tem glitter e fixa MUITO nos olhos!E tava na promoção \o


                                        
Por último, comprei alguns glitters da DAILUS e também da mesma marca comprei um iluminador facial e um lápis preto retrátil.


As cores são lindas demais.O preto tem uns reflexos azuis e o número dele é o 08;O neon tem reflexos lilás e o número dele é o 02;O rosa é o número 14 e o prata é o número 04.São incríveis e fixam muito bem.


O iluminador é muito pigmentado e tem que tomar um cuidado pra não brilhar demais!ahahah ele é lindo demais e comprei a cor 06 que é um bronze e ficaria melhor pra mim!

Esse lápis é INCRÍVEL!Super preto e super macio.Nada mais a declarar é muito amor!


Bem meninas por hoje é só.Qualquer dúvida é só comentar ok?
Mil beijinhos (:

2 comentários:

  1. Adorei a matéria! VocÊ lembra em que loja você conseguiu o primer?
    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!Vou deixar as informações aqui ok?
      O endereço é: Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 36, sobreloja 109
      Centro, Niterói (Edifício Galeria Paz)
      Lá eles dão 20% em cada produtinho (:
      Mil beijos e não deixe de se inscrever !

      Excluir