sábado, 2 de novembro de 2013

SPFW - Desfile Melissa

Olá meninas!

Bem hoje venho falar de moda.Como está nas mídias terminou ontem mais um São Paulo Fashion Week,com muitas novidades pro outono/inverno 2014 e farei um post falando sobre as marcas que me chamaram atenção e as tendências.

Porém,hoje resolvi falar da novidade do SPFW, que foi o desfile da marca Melissa, com o tema Melissa Nation (Nação Melissa).


A Melissa é a minha paixão de criança (já nasci calçando melissa!) e carrego comigo até hoje (sou hiper viciada sim!Não posso ver uma loja que saio correndo!).E quando soube que iria ter o desfile cheguei a me arrepiar de emoção,mas como todos sabem,moro no RJ  e ficaria IMPOSSÍVEL ir pra SP né?

Bem,a escolha do nome da coleção segundo a própria marca, começou a dois anos e parte do princípio da busca de cada povo pela sua raiz,sua identidade seja ela qual for.
E a Melissa sendo uma marca conceito,têm a sua identidade,sua própria história,sua origem,a ''plasticidade'' que faz com que suas consumidoras sejam um pouco ''Melissa também'',que agreguem e carreguem essa bandeira da Melissa.O plástico é a fixação da Melissa 'no planeta'.

Eu amo tanto a marca por ser alegre, divertida,ser diferente (como eu),colorida e marcante.É apaixonante,sim.

O desfile contou com as modelos calçadas com os novos sapatos da marca,além de um visual étnico de cada país e muito colorido.
A maquiagem estava IMPECÁVEL e o que me chamou atenção foi a boca das modelos.Lábios coloridíssimos e purpurinados!






Agora ao sapatos da nova coleção.
Vi pares bem ousados,bem a cara da marca e assinados pelos parceiros Melissa (Karl Lagerfeld ,Vivienne Westwood e Jason Wu),cores vibrantes,metalizados e vi rasteirinhas com amarração na perna também.





Os convidados para o desfile receberam cada um uma Melissa Refraction que brilha no escuro!Sensacional *-*



E sem dúvidas a minha escolha quando vir para as lojas:


Parabéns a Melissa,e que venha muitos e muitos mais desfiles da marca mais cheirosa e marcante que existe!


Bem meninas por hoje é só!
Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário