quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Meus batons favoritos!

Olá meninas!
Hoje vim falar sobre uma paixão(avassaladora) que eu tenho:BATONS!
Vou mostrar os que eu mais gosto e mais uso,contando um pouquinho sobre durabilidade, valores...enfim!

O primeiro que vou falar é o meu preferido: O DIVA da M.A.C.



Sem dúvidas esse é o MEU batom haha.
O Diva é MATTE (não é super seco como o Ruby Woo,mas precisa ter os lábios hidratados),o cheiro é maravilhoso,a duração quando ele seca na boca é de aproximadamente 8 horas.Ele é um vinho maravilhoso e bem pigmentado!
Custou R$ 66,00 na M.A.C do Plaza Shopping Niterói.

O segundo é o ATTRACTION da AVON(linha Ultracolor rich-Colordisiac)

                                              

                       


Ele é um Vinho com o fundo rosado e meio cintilante.
Custou mais ou menos R$ 15,00.

O terceiro é aquele batom pra todo dia e super básico.É o Marajoara da AVON (Linha Color Trend).
                                              


Ele é um cor marronzinho,cremoso e o cheiro é gostosinho.
Custou R$ 4,90.

O quarto não é bem um batom e sim um gloss do O Boticário (Linha Intense).

                                                            


Infelizmente não me lembro a cor.
Custou menos de R$ 20,00.

São esses os que eu mais uso no dia a dia!

Por hoje é só !Mil beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário